Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shiunji-ke no Kodomotachi ganha data do 1° volume. Série é do mesmo autor de Kanojo, Okarishimasu.

Em Fevereiro deste ano o autor Reiji Miyajima deu início há um novo mangá intitulado Shiunji-ke no Kodomotachi (Os Filhos da Família Shiunji), através da revista quinzenal Young Animal.

A série ganhou ontem a imagem finalizada do 1° volume que chegará ao mercado em 15 de Julho de 2022 contendo 208 páginas. 

O exemplar está em pré-venda na Amazon Japonesa e outras livrarias do setor ao custo de ¥$ 660,00 (R$ 26,05 na cotação do dia).

Miyajima é conhecido pelo mangá "Kanojo, Okarishimasu". Comédia romântica que já vendeu mais de 10 milhões de cópias e está com 2ª temporada do anime atualmente em exibição.

Shiunji-ke no Kodomotachi conta a história de 7 irmãos e irmãs que habitam uma mansão de luxo na zona privilegiada de Tóquio.

Eles são dotados de boa aparência entretanto Arata, o mais velho com 17 anos, nunca teve namorada pois dedicou seu tempo a cuidar dos menores. Ele então decide pedir conselhos a Shion, a irmã mais nova que está fazendo aniversário. Entretanto Arata toma conhecimento de um fato surpreendente que mudará o destino da família.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

紫雲寺家の子供たち - Children of the Shiunji Family - The Shiunji Siblings