Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romance juvenil Gimai Seikatsu (Days with My Step Sister) vai receber anime. Obra é da mesma autora de "Tomodachi no Imouto".

Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Gimai Seikatsu (Vida Diária Com Minha Irmã Adotiva), receberá uma adaptação para anime.

A notícia veio junto há um primeiro trailer e imagem destacando a protagonista Saki Ayase porém sem divulgar equipe técnica nem previsão de estreia.

O romance juvenil ganhou 1° volume em Janeiro de 2021 escrito por Ghost Mikawa. A autora  também escreveu "Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai" que está com anime em produção (imagem ao final).

Gimai Seikatsu conta a história do jovem Yuuta Asamura que após um segundo casamento do pai agora é irmão adotivo de Saki Ayase, a garota mais atraente e admirada do colégio.

Tendo aprendido com os parentes valores importantes eles firmam o compromisso de viverem como irmãos, mantendo uma distância confortável sem serem polos opostos.

Trabalhando as escondidas para ajudar a família, Ayase não entende como é depender de outras pessoas enquanto Yuuta encontra dificuldades sobre como tratá-la. Com o passar do tempo ambos vão se aproximando até que isto evolui para um sentimento mais forte.

O elenco de dublagem trará Yuuta com voz de Kohei Amasaki (o Monoma de "Boku no Hero Academia"), Ayase interpretada por Yuki Nakashima (a Zeno de "Tensai Ouji"), Shiori dublada por Minori Suzuki (a Mitsuru de "Deaimon") e Tomokazu com voz de Daiki Hamano (o Tenji de "Tomodachi Game").

A novel ganhará o 6° volume em 25 de Agosto ilustrado por Kei Hiten. Já o mangá desenhado por Kanade Yumika recebeu primeira encadernação em Abril passado (imagens abaixo).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
MANGÁ
(Volume 1)
TOMODACHI NO IMOUTO GA ORE NI DAKE UZAI
(Segunda LN da autora com anime também em produção)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
義妹生活 - Days with My Step Sister