Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sasaki to Pii-chan receberá anime. Comédia segue jovem assalariado, lolys e um pássaro vindo de outro mundo.

A editora Kadokawa junto ao selo editorial MF Bunko, anunciaram hoje que a light novel Sasaki to Pii-chan (Sasaki e Pii-chan) ganhará uma adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio ou janela de estreia a notícia veio junto há um primeiro teaser e imagem (twitter abaixo).

Iniciada em 2018 como uma webnovel a obra ganhou 1° exemplar impresso em Janeiro de 2021, escrito por Buncololi com ilustrações de Kantoku.

Este último também ilustrou a novel "Imouto Sae Ireba Ii" (anime em 2017) daí a semelhança no visual dos personagens.

Sasaki to Pii-chan apresenta a cômica história de um homem que apesar das várias horas de trabalho permanece insatisfeito. Tentando superar o vazio ele dirige-se há um Pet Shop em busca de um animal de estimação que lhe faça companhia.

Sasaki então compra uma pequena ave agora chamada Pii-chan, inadvertido que o pássaro na verdade é Pier Carlo, um grande sábio vindo de outro mundo. Ele confere a seu dono humano poderes incríveis incluindo a habilidade de transitar entre a Terra e um reino de fantasia.

Sasaki usará esta vantagem para comprar ferramentas modernas e vendê-las no outro mundo com o objetivo de obter uma vida economica estável e tranquila. Entretanto várias garotas cômicas irão encontrá-lo transformando sua vida numa bagunça.

Estúdio e equipe técnica não foram revelados mas as vozes principais já são conhecidas: Sasaki terá dublagem Tomokazu Sugita (o Lizardman de "Goblin Slayer") enquanto Pii-chan será interpretado por Aoi Yuki (a Azusa de "Slime Taoshite 300-nen").

A novel possui 5 volumes no mercado enquanto a versão mangá, desenhada por Oshou Pureji, tem 2 exemplares publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


佐々木とピーちゃん - Sasaki and Peeps