Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kami wa Game ni Ueteiru terá produção da Liden Films. História original é do mesmo autor de "Kimi to Boku no Saigo no Senjou".

Anunciado em Janeiro deste ano, Kami wa Game ni Ueteiru (As Divindades Tem Fome Por Jogos) recebeu hoje novidades durante o evento MF Bunko Summer Festival idealizado pela Kadokawa.

Ainda sem previsão de início o anime terá produção da Liden Films (mesmo estúdio de "Yofukashi no Uta") baseado na light novel escrita por Key Sazane.

O autor é lembrado por "Kimi to Boku no Saigo no Senjou", romance de fantasia que ganhou série em 2020 e anda com 2ª temporada em produção (imagem ao final)

Contendo enredo não muito original Kami wa Game conta a história de divindades que por passatempo criam um jogo intelectual supremo chamado "Kamigami no Asobi".

Ao despertar, a ex-deusa Leoreche vai em busca do humano mais capacitado com objetivo de vencer tal disputa. Ela então escolhe o jovem Faye, novato que destacou-se pelas habilidades.

A novel iniciou-se em Fevereiro de 2021 e receberá o 5° volume em 25 de Agosto ilustrado por Toiro TomoseExiste também a versão mangá desenhada por Toriumi Kapiko.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

KIMI TO BOKU NO SAIGO NO SENJOU
(Anime, 2020)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.