Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Itai no wa Lya Nano de Bougyoryoku " ganha data do 14° volume. Season 2 do anime continua agendada para este ano.

* Nota: A 2ª temporada foi adiada para Janeiro de 2023. Clique aqui e confira os detalhes.

A editora Kadokawa liberou a imagem ainda não finalizada do volume 14 de Itai no wa Lya Nano de Bougyoryoku, que chegará ao mercado em 10 de Agosto.

Bofuri, como é carinhosamente abreviado, ganhou um anime popular em 2020 (12 episódios) e confirmou uma 2ª temporada ainda para 2022 (imagem ao final).

Sem qualquer notícia já há um bom tempo, se não houver adiamento a estreia deverá ocorrer em Outubro com atualização a ser revelado nos próximos meses.

A série acompanha a jovem Maple que por influência da amiga Lisa decide participar de um game em realidade virtual chamado New World Online

O jogo a transporta há um mundo de fantasia tão convincente que Maple pode sentir dor caso seja atingida durante as missões. Não desejando machucar-se e tendo conhecimento superficial das mecânicas do game, ela investe seus pontos de habilidade na defesa tornando-se um tanque indestrutível porém lenta e desajeitada. 

Sua personalidade amistosa, alegre e inocente é recompensada com amigos fiéis, armamentos e habilidades insanas que ela as vezes adquire por pura sorte.

O anime tem produção da Silver Link com direção geral de Mirai Minato e Shin Ohnuma.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.