Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kin no Kuni Mizu no Kuni ganha primeiro trailer. Filme estreia em 2023 com produção da Madhouse.

Anunciado em Junho deste ano, Kin no Kuni Mizu no Kuni (Reino Dourado e Reino da Água) ganhou hoje o primeiro vídeo e revelou seus dubladores principais.

O filme cuja simpática heroína quebra padrões de estética chegará ao Japão na Primavera/2023 (entre 21 de Março e 21 de Junho) com produção da Madhouse.

A história adapta o mangá de drama e romance da autora Nao Iwamoto. Já finalizada a obra teve publicação de 2014 a 2016 rendendo 8 volumes encadernados pela Shogakukan.

A história apresenta dois reinos antagônicos que entram em atrito por qualquer discordância insignificante.

Quando mais uma de suas desavenças resulta em guerra, Deus resolve intervir diretamente no assunto. Ele ordena aos líderes de cada nação que escolham a mais bela das mulheres e o mais inteligente dos homens para casarem-se numa união que selaria a paz.

A princesa do Reino A e o príncipe do Reino B são escolhidos para o matrimônio e decidem fingir serem um casal protegendo a trégua entre as respectivas nações. Entretanto com o passar do tempo eles vão estreitando laços e gradualmente se apaixonando.

O filme tem direção geral de Kotono Watanabe (ela foi diretora de episódio em "Chihayafuru" e "Ore Monogatari"), roteiro de Fumi Tsubota (ela escreveu para alguns episódios de "Karakai Jouzu no Takagi-san") e supervisão de animação de Mitsuyuki Masuhara (ele dirigiu "Kobato").

Entre os dubladores Naran Bayar será interpretado pelo estreante Kento Kabu enquanto Sarah terá voz da novata Minami Hamabe.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.

金の国水の国