Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Psycho-Pass terá evento de aniversário em Agosto com presença de dubladores.

A série Psycho-Pass terá um evento especial dia 14 de Agosto em homenagem aos 10 anos desde que o primeiro anime foi exibido.

O encontro incluirá a presença dos dubladores Seki Tomokazu (fez a voz do personagem Shinya) e Kenji Nojima (interpretou o Ginoza).

O objetivo principal seria relembrar momentos emblemáticos da série NÃO HAVENDO GARANTIAS de novos anúncios, entretanto, vale a torcida.

Mesclando ação policial e ficção científica, Psycho-Pass ganhou primeiro anime em 2012 (22 episódios) contando a história de um futuro distópico e caótico onde um novo sistema de combate ao crime, supostamente mais eficaz, foi implementado na sociedade.

Tal sistema era executado por agentes portadores de armas especiais equipadas com inteligência artificial capaz de medir o grau de periculosidade ou psicopatia dos indivíduos, dando ao portador as opções de imobilizá-los ou eliminá-los no local.

A série foi um grande sucesso rendendo continuação em 2014 (11 episódios) e um terceiro anime em 2019 (8 episódios de 35 minutos) além da trilogia de filmes "Sinners of the System".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

サイコパス - Psychopath