Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man divulga nova imagem e promete trailer inédito em Agosto. Estreia é aguardada para Outubro.

* Nota: O vídeo abaixo corresponde ao PV lançado em 2021.

O estúdio Mappa liberou hoje um novo visual de Chainsaw Man (Homem Motosserra) e prometeu um segundo trailer para 05 de Agosto durante uma live dedicada a série.

O anime super aguardado deve estrear em Outubro de 2022 com streaming mundial incluindo versões dubladas em Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Português do Brasil.

Baseada no mangá do autor Tatsuki Fujimoto, a adaptação terá direção geral de Ryu Nakayama (foi animador chave em "One Punch Man"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Chainsaw Man contará a história de Denji, jovem que deseja ser feliz ao lado da garota dos seus sonhos porém enfrenta atualmente uma realidade barra pesada. Usando o cão demoníaco Pochita ele é forçado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida do pai.

Sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa. Entretanto numa reviravolta de acontecimentos ele ressurge adquirindo poderes sombrios que o permitem transformar seções do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.
 
O mangá ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas segundo estatísticas divulgadas em Junho de 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

チェンソーマン