Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! agenda evento de aniversário para Novembro com presença do elenco de dublagem.

* Atualização: O evento foi realizado em 12 de Novembro, como previsto, mas infelizmente não confirmou um novo projeto de animação.

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! (Tenho Síndrome da 8ª Série Mas Quero Me Apaixonar!) lançou uma misteriosa postagem ontem em seu twitter, deixando os milhares de fãs na expectativa de um anúncio importante.

Hoje foi confirmado que a série terá um encontro especial dia 12 de Novembro de 2022 incluindo presença dos principais dubladores, comemorando 10 anos desde que o primeiro anime foi exibido.

O evento ganhou uma ilustração inédita destacando os personagens Yuuta, Rikka, Shinka, Dekomori e KuminAs esperanças de que um novo projeto de animação seja confirmado são estratosféricas, embora não hajam garantias.

Chuunibyou é uma das séries mais queridas, divertidas e carismáticas já produzidas pela Kyoto Animation. Inspirado na light novel de Torako com ilustrações de Nozomi Ousaka, o anime fez estreia lá atrás em 2012 (12 episódios) acompanhado por uma 2ª temporada em 2014 (12 episódios) mais filme de 2018 além de 2 OVAs.

A história centrava-se na personagem Rikka, garota que devido a perda do pai protegeu seus sentimentos através da Síndrome da 8ª Série (Chuunibyou). Um fenômeno comportamental no qual alguém mergulha profundamente em seu mundo da fantasia particular buscando combater os medos da mudança entre a infância e a adolescência.

Rikka mistura a vida real com sua imaginação criativa e fantasiosa gerando situações hilárias que estressam o jovem Yuuta e envolvem os demais amigos que ela conquista no colegial.

O anime foi um grande sucesso lembrado até hoje pelos fãs. O vídeo abaixo corresponde ao PV da 1ª temporada, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

中二病でも恋がしたい! - Love, Chunibyo & Other Delusions! - Chu-2 Byo demo Koi ga Shitai! - Regardless of My Adolescent Delusions of Grandeur, I Want a Date!