Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mato Seihei no Slave revela staff e confirma estreia em 2023. Anime adaptará nova obra do autor de Akame ga Kill!

* Atualização: Após esta notícia a série foi adiada para Janeiro de 2024.

Anunciado em Novembro do ano passado, Mato Seihei no Slave (O Escravo da Guerreira Mato) divulgou hoje uma nova atualização do anime produzido pela Seven Arcs (mesmo estúdio de "Arte" e "Tonikaku Kawaii").

A série que estreia em algum momento de 2023 terá direção de Goro Kuji com supervisão Junji Nishimura (dirigiu "Vlad Love").

* Atualização: A série foi adiada para Janeiro de 2024.

A composição de roteiro será de Yasuhiro Nakanishi (escreveu para "Kaguya-sama wa Kokurasetai") enquanto o design de personagens ficará a cargo de Hiroyuki  Yoshii (desenhou para "Getsuyoubi no Tawawa").

O anime irá cobrir o mangá escrito por Takahiro que ultrapassou 1.3 milhão de cópias vendidas em 10 volumes já publicados. O autor é lembrado por sua obra anterior "Akame ga Kill" que ganhou anime de sucesso em 2014 (imagem ao final).

Mato Seihei no Slave mesclará ação, fantasia, ecchi e romance se passando em um Japão alternativo onde apenas mulheres desenvolveram habilidades especiais através de um fruto chamado "Peach" (pêssego)Algumas delas, incluindo a líder Kyouka Uzen, fazem parte do exército montado para enfrentar os perigosos monstros Yomotsu Shuuki que habitam a dimensão Mato.

Certo dia o jovem Yuuki Wakura é salvo por Kyouka após perder-se em tal dimensão. Notando que o garoto poderia catalizar e amplificar suas habilidades ela propõe que Yuuki torne-se seu escravo, uma posição que ele descobrirá ser bem mais agradável do que imagina.

No elenco de dublagem a adaptação trará Kyouka interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii") enquanto Yuuki terá voz de Yuya Hirose (o Yuuta de "SSSS.GRIDMAN").

O mangá teve início em Janeiro de 2019 contendo desenhos de Youhei Takemura.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

MATO SEIHEI NO SLAVE
(Covers do Mangá)
AKAME GA KILL!
(2014, 24 episódios)

Deixe seu comentário e compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

魔都精兵のスレイブ - Chained Soldier - Slave of the Magic Capital's Elite Troops