Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Konosuba! ganha imagem e confirma equipe técnica. Novo estúdio comanda a produção.

Em Julho de 2021 foi anunciado mais um anime de Kono Surabashii Sekai ni Shufuku wo! (Konosuba!), na época sem detalhes sobre formato e equipe técnica. 

Via twitter o projeto confirmou ser de fato uma 3ª temporada e apresentou uma nova imagem. A informação também veio a público em livestream realizada hoje com os dubladores principais.

Ainda sem previsão de estreia, Konosuba! 3 agora está nas mãos do recente estúdio Drive, substituindo a J.C.Staff que anteriormente ocupou o lugar do estúdio Deen.

Takaomi Kanasaki permanece como supervisor, ele que dirigiu as seasons anteriores e fez um bom trabalho em "Princess Connect! Re:Dive".

Outros nomes da staff incluem direção geral de Yujiro Abe, roteiro de Makoto Uezu (escreveu para "Konosuba!: Kurenai Densetsu") e design de personagens de Koichi Kikuta (já trabalhou na série).

Konosuba! é uma popular comédia isekai estrelada por KazumaJovem cômico, malandro e sem vergonha transportado para outro mundo em companhia de Aqua, uma deusa de pouca inteligência e utilidade, Megumin, uma maga fanática por explosões e Darkness, uma cavaleira masoquista.

Este atrapalhado quarteto ganha o pão de cada dia cumprindo missões ou envolvendo-se em situações hilárias que geralmente não saem como planejado.

Inspirado na light novel de Natsume Akatsuki o anime estreou em 2016 (11 episódios) com Season 2 em 2017 (11  episódios) e o filme "Kurenai Densetsu" (1h30min) em 2019. O elenco de dublagem inclui nomes tipo Jun Fukushima (o Kazuma), Sora Amamiya (a Aqua)Rie Takahashi (a Megumin) e Ai Kayano (a Darkness).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.