Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Jashin-chan Dropkick confirma estreia em 05 de Julho.

O website oficial de Jashin-chan Dropkick divulgou hoje uma nota confirmando o início da 3ª temporada em 05 de Julho de 2022.

O anime chegará primeiro a TV Tokyo com exibições posteriores em outras redes no Japão.

A sequência confirmada ao final de 2020 foi possível graças a companha de arrecadação financeira, que levantou ¥$ 30 milhões de yenes (R$ 1.5 milhão de reais na época) necessários para os custos de produção e publicidade.

A série permanece nas mãos do estúdio Nomad com direção geral de Hiraku Sato. A história é inspirada no mangá da autora Yukiwo que receberá o 19° volume em 10 de Junho (imagem abaixo).

Mesclando comédia loly e paródia sobrenatural o enredo acompanha Yurine, uma adolescente gótica que após realizar certo ritual "invoca" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan. Esta é uma garota-serpente sarcástica, preguiçosa, malandra e traiçoeira além de viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Desconhecendo como anular o ritual Yurine não enxerga outra solução exceto abrigá-la em casa. O feitiço entretanto será desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma várias ciladas no intuito de matá-la. As tentativas porém são frustradas e Yurine não perdoa nos castigos que vão desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

O anime ganhou Season 1 em 2018 (11 episódios + 1 ONA) com sequência em 2020 (12 episódios). O elenco de dublagem inclui nomes como Nichika Ohmori (Yurine), Aina Suzuki (Jashin-chan), Yurie Kozakai (Pekora) e Chiaki Omigawa (Minos).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
MANGÁ
(Volume 19)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

邪神ちゃんドロップキック - Dropkick On My Devil!