Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RWBY: Ice Queendom confirma estreia em 03 de Julho. Série terá animação 2D trabalhada pelo estúdio Shaft.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Março deste ano, RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyousetsu Teikoku) confirmou hoje sua estreia em 03 de Julho sendo um dos primeiros animes do Verão/2022 (twitter abaixo).

* Nota: Os 3 episódios iniciais serão exibidos antecipadamente no Youtube em 24 de Junho.

Alguns aqui no Brasil devem conhecer esta franquia que deu as caras por volta de 2013, em um projeto de animação 3D de qualidade duvidosa rendendo mais de 100 episódios.

Prometendo mudar esta visão Ice Queendom terá animação 2D tradicional aparentemente de boa qualidade segundo o trailer  já divulgado (confira abaixo).

RWBY, cujas iniciais referem-se aos nomes das 4 protagonistas, é uma criação de Monty Oum em parceria com a produtora Rooster Teeth.

A história se passa no mundo de Remnant habitado por humanos e Faunus. Neste universo existem caçadores dedicados a eliminar os perigosos monstros Grimms que ameaçam a vida de todos. Utilizando armas poderosas e fontes de energia especiais eles devem estar sempre preparados evitando morrerem em atividade.

No Reino do Vale, mais especificamente na Academia Beacon, as jovens guerreiras Ruby, Weiss, Blake e Yang estreiam como time de caçadoras. Elas em breve estarão em conflito contra a façção extremista White Fang manipulada por indivíduos perigosos que atuam nas sombras.

O anime tem produção do estúdio Shaft (o mesmo "Magia Record") com direção geral de Kenjirou Okada (dirigiu "Sangatsu no Lion") e Toshimasa Suzuki (dirigiu "Soukyuu no Fafnir").

Na dublagem Ruby será interpretada por Saori Hayami (a Yor Forger de "Spy x Family"), Weiss terá voz de Yoko Hikasa (a Tio de "Arifureta"), Blake será dublada Yu Shimamura (a Akiko Yosano de "Bungo Stray Dogs") e Yang será interpretada por Ami Koshimizu (a Kawasaki de "Oregairu").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

RWBY 氷雪帝国 - RWBY: Hyousetsu Teikoku - RWBY: Ice Queendom