Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shy recebe 14° volume e torna-se destaque da revista Shonen Champion. História segue carismática super heroína com problemas de timidez.

A editora Akita Shoten lançará dia 08 de Junho o 14° volume de Shy, mangá de drama e ação com super poderes escrito e ilustrado por Bukimi Miki (imagem abaixo).

O lançamento é destaque da nova edição da revista Weekly Shonen Sunday onde a série é veiculada desde 2019.

Apresentando arte caprichada e história interessante, Shy acompanha a simpática adolescente Teru Momijiyama, a heroína japonesa que apesar das grandes habilidades sofre com excesso de vergonha ao dialogar ou apresentar-se em público.

Ela faz parte de uma liga de heróis dedicados a manter a paz no mundo onde cada país tem um representante. Certa ocasião, durante resgate em um parque de diversões, Shy infelizmente não conseguiu evitar que uma garota saísse gravemente ferida.

Vista como culpada pela opinião pública a heroína fica abalada deixando de lado o compromisso em proteger os cidadãos. Shy então é apoiada por Pepesha-san, heroína russa constantemente embriagada, e recobra forças para voltar a ativa.

O novo exemplar do mangá está em pré-venda no Japão ao custo ¥$ 528,00 (R$ 19,85 na cotação atual).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Shy