Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

MF Ghost ganha segundo trailer e divulga equipe técnica. Anime estreia em 2023 inspirado em mangá de Shuuichi Shigeno.

Após anúncio em Janeiro passado, MF Ghost ganhou hoje um novo PV e confirmou os membros da equipe técnica vazados há alguns dias.

O vídeo revela os principais carros esportivos da história e promete um design de personagens melhor trabalhado, ponto fraco de Shuuichi Shigeno.

O autor é lembrado por seu mangá anterior "Initial D", clássico de mesmo estilo que recebeu anime em 1998.

Fascinado por carros, Shigeno é visto como um mangaká experiente no desenho de veículos embora o mesmo não seja dito sobre o visual de seus personagens que são bastante rudimentares.

MF Ghost estreia em 2023 com produção do estúdio Felix Film (o mesmo de "Aharen-san wa Hakarenai"). A direção geral será de Tomohito Naka com roteiro de Kenichi Yamashita (escreveu para "Animegataris") e design de personagem de Naoyuki Onda (mesmo cargo em "Mobile Suit Gundam: Hathaway").

A história se passa em um futuro não muito distante onde os automóveis a combustão estão quase extintos pois foram substituídos por tecnologias mais ambientais. As poucas corridas que insistem em utilizar motores a gasolina tornaram-se uma atração rara e muito valorizada pelos jovens. Entre elas está o campeonato japonês MFG no qual esportivos de rua como o Nissan GT-R, a Lamborguini Huracan e o Toyota GT-86 ganham espaço.

Neste contexto surge o jovem Kanata Rivington de 19 anos. Filho de pai japonês e mãe inglesa ele viaja ao Japão onde visitará alguns familiares e participará da MFGKanata conhecerá a adolescente Saionji Ren, de anos 17, e enfrentará pilotos como Shun Aiba cujo grande objetivo é ficar em primeiro lugar e casar-se com a misteriosa modelo Seven.

O mangá ultrapassou 3.2 milhões de cópias vendidas em 14 volumes já lançados.

* Trailer linkado diretamente do Twittter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

MFゴースト