Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Yakkyoku ganha nova ilustração e agenda estreia para Julho de 2022. Anime acompanha jovem farmacêutico revolucionando a medicina em outro mundo.

Isekai Yakkyoku (Farmácia de Outro Mundo) foi anunciado há 10 meses e desde então vem recebendo atualizações.

Confirmando estreia em Julho de 2022 o anime ganhou hoje uma nova imagem destacando o protagonista Pharma (em terceiro plano) ao lado das personagens Ellen e Lotte.

A série tem produção do estúdio Diomedea (o mesmo de "Seijo no Maryoku wa Bannou Desu") baseado na light novel da autora Liz Takayama que superou 2.3 milhões de cópias vendidasUm trailer foi divulgado anteriormente (confira abaixo).

Isekai Yakkyoku acompanha um pesquisador farmacêutico que renasce em um mundo de fantasia medieval onde as práticas medicinais são pré-históricas e equivocadas.

Agora com 10 anos o jovem Pharma de Médicis é reconhecido pelo imperador e abre a própria farmácia em um canto da cidade. Tendo o moderno conhecimento da vida anterior além das habilidades de enxergar através das doenças, criação e destruição de materiais, ele planeja acabar com as fraudes e prover medicamentos eficazes para os habitantes comuns.

Na equipe técnica a direção geral será de Keizo Kusakawa (dirigiu "Fuuka") com roteiro de Wataru Watari (autor de "Oregairu") e design de personagens de Mayuko Matsumoto (mesmo cargo em "Handa-kun").

Na dublagem Pharma terá voz de Aki Toyosaki (a Aoi de "Yuru Camp"), Ellen será interpretada por Reina Ueda (a Grey de "Lord El-Melloi II") e Lottle será dublada por Kaede Hondo (a Eiko de "Paripi Koumei").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

異世界薬局