Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yankee JK Kuzuhana-chan revela data do volume 11. Comédia romântica segue único jovem matriculado em colégio dominado por garotas.

Via twitter o autor Toshinori Sogabe apresentou a imagem finalizada do 11° volume de Yankee JK Kuzuhana-chan (Kuzuhana-chan A Delinquente Colegial), que chegará ao Japão em 08 de Junho de 2022.

O novo exemplar do mangá, destacando as personagens Hanako e Kasumi, conterá 192 páginas estando em pré-venda no Japão por ¥$ 528,00 (R$ 20,70 na cotação do dia).

Divertida embora presa aos clichês do estilo, a série mescla comédia romântica, ecchi e harém acompanhando o único jovem matriculado em um colégio anteriormente frequentado apenas por garotas.

Hodaka Saotome é o único homem em meio há 359 mulheres não muito felizes com sua presença. Após 2 meses ele percebe que algumas delas são atrevidas, agressivas, manipuladoras e demonstram pouco puder.

Hodaka entretanto conquista o afeto e proteção de Hanako Kuzuryuu, uma bela adolescente de estatura elevada e temida por suas habilidades de luta. Hanako porém esconde um lado bastante tímido que ele descobrirá em breve.

O mangá é veiculado em capítulos desde Março de 2020 através da revista Weekly Shonen Champion enquanto os volumes independentes são impressos pela editora Akita Shoten.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ヤンキーJKクズハナちゃん - Yankee High School Girl Kuzuhana-chan