Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Yuru Camp divulga nova imagem temática. Estreia nos cinemas japoneses ocorrerá em 01 de Julho.

Eiga Yuru Camp (Yuru Camp, O Filme) ganhou hoje uma nova ilustração destacando as protagonistas da série fazendo o que mais gostam, acampar!

O filme estreia no Japão em 01 de Julho de 2022 sendo a continuação direta da 2ª temporada, agora apresentando Nadeshiko e suas amigas um pouco mais crescidas.

Para quem deseja conferir o longa-metragem aqui no ocidente, vale frisar que após a exibição o título deve receber versão em mídia física, e TALVEZ streaming, quando se tornará acessível há um público mais amplo. Vale a torcida.

Sendo um dos slice of lifes mais simpáticos dos últimos anos, Yuru Camp (Acampamento Descontraído) ganhou Season 1 em 2018 (12 episódios) adaptada pelo estúdio C-Station. A ótima recepção levou ao spin-off "Heya Camp" em 2020 (12 episódios) e uma 2ª temporada em 2021 (13 episódios).

Elogiado pelo design ultra simpático, atmosfera relaxante, trilha sonora inspirada e boa direção de arte, o anime é baseado no mangá do autor Afro que superou 6 milhões de cópias vendidas em 13 volumes lançados até o momento.

A história acompanha uma turma de garotas que curtem visitar e acampar nas paisagens mais convidativas do Japão durante o inverno.

A série traz na dublagem nomes como Yumiri Hanamori (a Nadeshiko), Nao Touyama (a Rin), Sayuri Hara (a Chiaki), Aki Toyosaki (a Aoi) e Rie Takahashi (a Ena).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


映画 ゆるキャン△ - Eiga Yuru Camp