Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Mokushiroku no Yonkishi tem anime confirmado pela revista Shonen Magazine. Obra é sequência de Nanatsu no Taizai.

Mokushiroku no Yonkishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalípse) está com anime em produção segundo imagens vazadas da nova edição da Shonen Magazine.

Embora careça de mais informações as imagens parecem verídicas e devem estar presentes na revista que chega ao mercado em 11 de Maio.

Atualização: Uma ilustração foi divulgada posteriormente confirmando o anime, veja abaixo.

Mokushiroku no Yonkishi é a continuação direta de "Nanatsu no Taizai", shonen que ganhou 4 animes entre 2014 e 2021 totalizando 96 episódios mais filmes e OVAs.

A nova história segue o jovem Percival, garoto que vive com o avô Balgis em um lugar remoto chamado Dedo de Deus. Eles têm uma rotina feliz caçando aves e peixes gigantes enquanto treinam para ficarem mais fortes.

Ao completar 16 anos Percival deverá iniciar uma grande jornada pelo vasto reino de Britânia onde existem torres sinuosas, cavaleiros que viajam em barcos alados, florestas onde os aventureiros se perdem facilmente e princesas do lago que seduzem e aprisionam os desavisados. Entretanto, embora deseje uma grande aventura, Percival alega estar feliz desde que tenha o avô por perto. 

Em um dia fatídico o cavaleiro Ironside chega ao local e elimina Balgis. Segundo o vilão há uma profecia sobre quatro cavaleiros do apocalipse que derrubariam o rei Arthur e Balgis poderia ser um deles.

Antes de morrer o avô faz uma revelação. Ele um dia foi um cavaleiro sagrado e Ironside é na verdade pai do garoto. Ainda com saudades Percival enterra o avô porém fica com o capacete e manto iniciando sua viagem em busca de respostas.

O mangá do autor Nakaba Suzuki teve início em Janeiro de 2021 e receberá o 7° volume em 17 de Maio.

ILUSTRAÇÃO DIVULGADA EM ATUALIZAÇÃO POSTERIOR
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
黙示録の四騎士
The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse