Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Colorless ganha versão ocidental através da Seven Seas. História se passa em um futuro monocromático resultado de uma catástrofe solar.

A publicadora norte-americana Seven Seas Entertainment anunciou ao final de Abril que está trazendo o mangá de ação e ficção pós-apocalíptica Colorless para o ocidente.

A série do autor Kent ganhou primeiro capítulo no Japão no início de 2019, recebendo o 6° volume independente em Março de 2022 (imagens ao final).

Colorless é ambientado em um mundo desprovido de cores resultado de uma grande explosão solar ocorrida no passado. Rostos humanos já não são vistos pois as mutações posteriores deformaram a aparência de todos.
 
Neste contexto o investigador Avidia é um lobo solitário em busca dos últimos vestígios de cores remanescentes na Terra. Certo dia ele encontra Chie, uma garota muito especial que pode ser a chave para devolver ao mundo o que um dia foi perdido.

O mangá é conhecido por quebrar a tradição e apresentar visual em mais de um tom. Além do preto habitual o autor faz uso de um verde neon destacando certos elementos da ambientação.

O 6° volume contém 176 páginas e permanece a venda na Amazon por ¥$ 792,00 (R$ 30,80 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Seven SeasKent

カラーレス
Colorless