Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Level 1 Dakedo Unique Skill de Saikyou Desu " vai receber anime. História acompanha protagonista fraco com a habilidade de criar itens raros.

Um anúncio de produção confirmou há algumas horas que a light novel Level 1 Dakedo Unique Skill de Saikyou Desu (Sou Apenas Nível 1 Porém Minha Habilidade Exclusiva é Incrível), vai receber uma adaptação para anime.

A série é mais um isekai de aventura e fantasia que apesar das vendas modestas chamou a atenção dos responsável pelo enredo. A novel tem 7 volumes lançados que somados aos 9 exemplares da versão mangá ultrapassam 1.1 milhão de cópias vendidas.

A história acompanha o jovem Ryouta Sato que, obedecendo a tradição isekai, falece devido o excesso de trabalho numa empresa exploradora. Ele ganha nova vida em um mundo de fantasia porém não importa o quanto treine suas habilidades jamais ultrapassam o nível 1.

No entanto Ryouta foi abençoado com uma habilidade única que o permite criar itens que não deveriam existir em tal mundo. Ele então maximiza suas forças com o uso de tais acessórios além de armas que ninguém mais consegue utilizar. 

O anúncio não mencionou equipe técnica, elenco de dublagem ou previsão de estreia que devem ser revelados futuramenteA novel iniciou-se em Setembro de 2017 com texto de Nazuna Miki e ilustrações de Subachi. Já a versão mangá ganhou primeiro capítulo em 2018 desenhado por Mawata.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
ベル1だけどユニークスキルで最強です