Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yancha Gal no Anjou-san divulga imagem do 10° volume. Comédia romântica segue jovem alvo da garota mais atrevida do colégio.

O autor Yuichi Kato divulgou em seu Twitter a imagem finalizada do 10° volume de Yancha Gal no Anjou-san (Anjou-san, Uma Garota Atrevida), que chegará ao Japão dia 23 de Maio de 2022.

O novo exemplar do mangá conterá 192 páginas estando em pré-venda na Amazon do país por ¥$ 715,00 (R$ 27,95 na cotação do dia).

A comédia romântica com pitada ecchi gira em volta do personagem Seto, estudante colegial tímido e sem grande presença que virou alvo de Anjou-san, garota muito atraente, um tanto atrevida e totalmente disposta a conquistá-lo. 

Embora suas brincadeiras as vezes excedam os limites, Anjou demonstra sentimentos convictos por Seto que passa a entendê-la melhor a medida que é arrastado para sua vida.

O mangá possui ainda coadjuvantes que somam ao enredo incluindo a adolescente Toyoda, que esconde o interesse por coisas infantis, e o colega de sala Inuyama de personalidade masoquista.

O mangá iniciado em Agosto de 2017 já recebeu duas histórias spin-offs intituladas "Yancha Gal no Anjou-san-tachi: Kou-1-hen" e "Anjou-san no Gakkou no Hokenshitsu no Komaki-sensei". Estatísticas de vendas são desconhecidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

やんちゃギャルの安城さん