Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 5 da light novel " Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu! " conquista 1° lugar entre os mais vendidos da Amazon Japonesa.

A editora Overlap lançará o 5° volume de Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu! (Eu Sou O Senhor Sem Escrúpulos da Nação Interestelar) no próximo dia 25 de Abril de 2022.

Certamente beneficiada pelo destaque atual do autor, a light novel já é a mais vendida da semana na Amazon Japonesa mesmo estando em fase de compra antecipada.

A obra ganhou primeiro exemplar em 2020 escrita por Yomu Mishima com ilustrações de Nadare Takamine. Ocorre que Mishima também é autor de "Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishiii Sekai Desu" que está com anime em exibição atualmente.

Ore wa Seikan Kokka não tem um enredo muito original entretanto parece agradar bastante o público jovem/adolescente. A história acompanha Liam, garoto renascido no império de Algrand sendo filho de nobres. 

Na vida anterior ele sempre era enganado devido sua bondade e inocência. Refletindo sobre isto Liam crer que o ser humano não tem jeito e decide tornar-se um governador mal e opressor. 

Acontece entretanto que ele herdou um reino desolação incapaz de suportar mais sofrimentos. Desse modo o jovem anti-herói faz seu povo prosperar enquanto mantém a postura de ditador para então dominá-los com mãos de ferro. Em consequência seu plano maquiavélico apenas o torna mais popular entre os súditos.

O 5° exemplar contém 373 páginas sendo vendido no Japão por ¥$ 825,00 (R$ 30,80 na cotação do dia). Existe ainda a versão mangá cujo volume 2 também chega em 25 de Abril.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPOverlap

俺は星間国家の悪徳領主!