Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Isekai Quartet divulga mais um vídeo. Longa-metragem estreia nos cinemas em 10 de Junho dando sequência a Season 2 do anime.

Isekai Quartet é uma comédia chibi que reúne num único pacote vários personagens de isekais famosos da editora Kadokawa.

O projeto ganhou dois animes em 2019 e 2020 totalizando 24 episódios de meia duração.

Um filme intitulado Isekai Quartet: Another World foi anunciado em Julho passado recebendo hoje um novo trailer com estreia agendada para 10 de Junho de 2022.

A história engloba figuras de "Overlord", "Youjo Senki", "Konosuba!", "Re:Zero" e "Tate no Yuusha no Nariagari" entre outros. Eles foram transportados de seus respectivos universos para um colégio onde devem estudar e interagir enquanto buscam uma forma de voltar para casa.

O filme tem produção do estúdio Puyukai com design e animação bastante simples. A direção geral/roteiro é de Minoru Ashina com design de personagem de Minoru Takehara.

O elenco de dublagem traz as vozes originais incluindo Aoi Yuki (a Tania), Rie Takahashi (a Emilia), Jun Fukushima (o Kazuma), Yusuki Kobayashi (o Subaru) e Satoshi Hino (o Ainz Ooal Gown).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartihamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartihamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
異世界かるてっと