Joumyakun deu início há um novo mangá de ação e romance intitulado Marriage Toxin (Toxina de Casamento).

Desenhado por Mizuki Yoda, a série teve o 1° capítulo gratuitamente disponível em 20 de Abril aproximando-se há 1 milhão de views até o momento.

A editora Shueisha aposta no êxito do mangá tanto que será veiculado no lançamento através do serviço de leitura Manga Plus, disponível em todo mundo exceto Japão, China e Coréia do Sul. Os leitores destes países terão acesso a obra através da Shonen Jump Plus.

Com personagens de backgrounds pouco louváveis o mangá tem vibe similar a "Spy x Family", talvez influenciado pelo mesmo.

Marriage Toxin contará a história de Gero, integrante de um clã assassino existente há séculos. Jamais tendo uma vida normal e lidando com o lado sombrio dos negócios, ele afirma não ter expectativas amorosas e casamento é algo fora de questão!

Porém temendo o fim da linhagem o clã aleta que ele deve casar-se e gerar um herdeiro do contrário os outros membros obrigarão sua pequena irmã a fazer isto. Encurralado, Gero então procura um casamento arranjado com uma mulher que na verdade é uma "vigarista de matrimônio", acostumada a arrancar tudo do atual parceiro e então descartá-lo.

Fica a dúvida se o novo casal permanecerá unido ou se destruirá mutuamente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
 マリッジトキシン