Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These revela vídeo da etapa 3. Sequência tem streaming oficial no Brasil.

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These (A Lenda dos Heróis Galacticos: Um Novo Começo) é um caso singular de produção. 

Remake de um verdadeiro clássico da ficção espacial japonesa, a 1ª temporada de 2018 (12 episódios) chegou ao público diretamente via Tv/Streaming.

Porém desde a Season 2 de 2019 (12 episódios) o anime é exibido nos cinemas dividido em filmes que são posteriormente reeditadas em formato episódico.

O mesmo está ocorrendo com a 3ª temporada cuja primeira etapa teve exibição em 04 de Março, a segunda chegou aos teatros em 01 de Abril e a terceira acaba de ganhar um novo trailer com estreia agendada para 13 de Maio (veja abaixo).

Vale frisar que esta Season 3 já está sendo reeditada e chegou ao Brasil via streaming oficial (4 episódios de 12 até o momento).

Ginga Eiyuu Densetsu foi criado por Yoshiki Tanaka em 1982 adaptado em 110 OVAs entre 1988 e 1997. Com enredo bem arquitetado envolvendo batalhas espaciais e tramas político-militares, a história segue dois protagonistas de alianças rivais lutando pela supremacia da galáxia em um futuro distante.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens e nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
銀河英雄伝説 Die Neue These