Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

D4DJ confirma uma 2ª temporada para o Inverno/2023. Continuação trará todos os grupos da franquia.

Gostaríamos de iniciar este artigo fazendo uma atualização importante: No último dia 13 de Março anunciamos que um segundo anime de D4DJ teria início em Julho de 2022. Este projeto entretanto será "um especial" enfatizando uma das bandas da franquia. A 2ª temporada propriamente dita foi confirmada hoje no Japão, veja detalhes abaixo.

Os responsáveis pela série D4DJ anunciaram via twitter que uma 2ª temporada está em produção com estreia agendada para Janeiro de 2023.

Recebendo o título D4DJ: All Mix a continuação trará todas as 6 bandas da franquia incluindo as presentes somente no game mobile.

A série, que possui animação 3DCG de qualidade decente, fez relativo sucesso com a primeira temporada de 2020 (13 episódios) adaptada pelo estúdio Sanzigen.

D4DJ é mais uma criação da desenvolvedora Bushiroad (a mesma de "Bang Dream!") no intuito de gerar uma nova franquia lucrativa entre o público feminino, expandindo-se para eventos com bandas ao vivo e comércio de produtos relacionados.

O enredo da Season 1 seguia a alegre e energética estudante Rinko Aimoto que junto as amigas Maho, Muni e Rei desejavam compôr e interpretar músicas numa vibe jovem e eletrônica. A animação trazia composições inéditas e remixagens de canções famosas no Japão.

Como mencionado existe também um game mobile intitulado D4DJ Groovy Mix RhythmO vídeo abaixo corresponde a open do primeiro anime, confira.

* Post linkada diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO PRIMEIRO ANIME
(2020, 13 episódios)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
D4DJ: All Mix