Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Suzume no Tojimari. Novo filme do diretor de "Kimi no Nawa" atualiza produção e confirma estreia em 11 de Novembro.

Anunciado em Dezembro passado, Suzume no Tojimari (A Fechadura da Porta de Suzume) será o novo filme do criador e diretor Makoto Shinkai, conhecido por longa-metragens de sucesso tipo "Kimi no Nawa", "Tenki no Ko" e "Kotonoha no Niwa".

O filme ganhou na noite de ontem uma nova ilustração e confirmou estreia nos cinemas japoneses em 11 de Novembro de 2022Um primeiro trailer será exibido em poucas horas (veja abaixo).

A equipe técnica será a mesma de "Kimi no Nawa" com produção do estúdio CoMix Wave Films, design de personagens de Masayoshi Tanaka, direção de animação de Kenichi Tsuchiya e direção de arte de Takumi Tanji.

O enredo acompanhará Suzume, uma jovem de 17 anos residente na tranquila cidade de KyushuCerto dia ela encontra um viajante que alega está em busca de uma "porta". Fazendo-lhe companhia a garota encontra o objeto nas ruínas da montanha e como se fosse atraída por algo decide abri-la.

Isto gera um efeito em cadeia com várias dessas portas surgindo em diversos lugares do Japão trazendo uma grande ameaça. A história então mostrará o crescimento pessoal de Suzume ao passo em que luta para vencer uma entidade vinda do outro lado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

すずめの戸締まり