Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Clássico City Hunter está com novo filme em produção. Série comemora 35 anos desde o primeiro anime.

* Nota: A primeira imagem é do filme City Hunter: Private Eyes de 2019.

Quem acompanha o mercado de animes há algumas décadas já ouviu falar da série City Hunter (Caçador da Cidade).

Obra de Tsukasa Hojo o mangá que bebe da mesma fonte de filmes de ação dos anos 1980/90, anunciou esta semana que está com um novo longa-metragem animado em produção.

Sem mencionar janela de estreia a notícia veio junto há um pequeno vídeo destacando o protagonista Ryoba Saeba e o inseparável revólver Colt Python. A música "Get Wild" que foi a abertura do primeiro anime em 1987 também é ouvida no trailer (confira abaixo).

O mangá publicado entre 1985 e 1991 rendeu 35 volumes. Após o primeiro anime várias sequências foram exibidas na década de 1990 e algumas produções nos anos 2000.

A história acompanhava Ryoba Saeba, membro chave do grupo City Hunter responsável por limpar as ruas de Tóquio da escória da sociedade, indo desde batedores de carteiras até sindicatos criminosos.

Quando não está trabalhando ele tem o hobbie de paquerar qualquer mulher em seu radar sendo mantido na linha pela esquentada parceira Kaori Makimura e seu martelo de 100 toneladas (veja imagens ao final).

O filme comemora 35 anos desde a primeira adaptação. O mangá vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo mundo fora os scams.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Anime!Anime!Otakomu

シティーハンター