Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Mangá Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou estaria com anime em planejamento/produção.

* Nota importante: As informações abaixo são baseadas em um vazamento. Tratem por enquanto como rumor.

Quem acompanha o Giganálise nestes últimos anos sabe que volta e meia cobrimos rumores que acabam ganhando força na internet.

Embora um vazamento não deva ser abordado de outra forma até ser oficialmente confirmado, muitos deles vem de fontes que já trouxeram informações assertivas em outras ocasiões.

A bola da vez é a rede social chinesa Weibo que apontou um suposta adaptação do mangá Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Ações Da Deusa Em Um Mundo Sem Divindades).

Não mencionando qualquer detalhe o VAZAMENTO indica que um anime está em planejamento/produção e deve ser anunciado futuramente.

O mangá conta a história do jovem Urabe Yukito, filho do líder de uma estranha e desajustada seita religiosa (com todo respeito as religiões sérias) que por esta razão teve a adolescência arruinada não conseguindo fazer amigos.

Um dia seu pai decide aplicar um ritual de eleição no qual Urabe deveria ser jogado no fundo do rio passando vários dias até ressurgir como novo líder. A ideia obviamente não deu certo e o garoto passou foi dessa para melhor! 

Em seus últimos pensamentos Urabe desejou uma nova existência em um mundo sem deuses ou conceitos religiosos no qual pudesse ser feliz. Tal desejo foi atendido (ao menos era o que imaginava) e ele agora está em um mundo sem deuses ou magia tendo como amigos o jovem Roy e as irmãs Arulal e Siluril.

No entanto os habitantes do local foram condenados pelo governo. Desesperado e ferido Urabe clama que algum ser divino lhe salve. É então que surge Mitama-sama, uma garotinha com poderes incríveis a qual o esteve observando desde sempre.

O mangá iniciou-se em Maio de 2019 escrito por Aoi Akashiro com desenhos de Sonshou Hangetsuban. Até o momento 4 volumes foram encadernados pela editora Heros.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: HerosAnmo SugoiAmazon JP

神無き世界のカミサマ活動