Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Divertido mangá Watashi no Musuko ga Isekai Tensei Shita ppoi fu ganha 2° volume no Japão.

Quando você imagina que o gênero isekai não tem mais como ser explorado uma nova historia surge e muda sua opinião.

Watashi no Musuko ga Isekai Tensei Shita ppoi fu (Parece Que Meu Filho Reencarnou Em Outro Mundo) é um mangá de comédia e romance seinen escrito por Kanemoto com desenhos da artista Hikari Shibata.

A obra ganhou há algumas semanas a imagem do 2° volume que chegará as livrarias japonesas no próximo 12 de Abril de 2022 (veja abaixo).

Como o título denota a história segue Mio Hayama, uma bela mulher de 35 anos e personalidade forte que perdeu o único filho há 3 anos, vítima de acidente de transito. Após ler diversas novels sobre o tema deixadas pelo garoto ela acredita piamente que o filho reencarnou em outro mundo.

Desejando realizar esta viagem ou encontrar um modo de trazer o filho de volta Mio entra em contato com Tomota Doubara, seu ex-colega de ensino médio, também de 35 anos, conhecido pelos hobbies nerds nos tempos de escola.

Mio afirma não ter perdido a sanidade e clama para Tomota ajudá-la neste objetivo. Embora saiba que isto é logicamente improvável ele a acompanha em seus planos malucos de ir a outro mundo.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

私の息子が異世界転生したっぽい フル