Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Niehime to Kemono no Ou ganha primeira ilustração e confirma estreia em 2023.

Anunciado lá atrás em Janeiro de 2021, Niehime to Kemono no Ou (A Princesa do Sacrifício e o Rei das Feras) ganhou hoje a primeira imagem com o design que será utilizado nos episódios.

O anime também confirmou estreia em algum momento de 2023 com equipe técnica e elenco de dublagem a serem mencionados futuramente.

A série irá adaptar o mangá já finalizado de Yu Tomofuji que ultrapassou 2.1 milhões de cópias vendidas. A obra teve publicação entre 2015 e 2020 rendendo 15 volumes.

A história traz leves inspirações do conto francês "La Belle et la Bête" escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740 ganhando versão revisada por Jeanne-Marie LePrince em 1756. O conto ganhou fama mundial em sua reimaginação animada "A Bela e a Fera" lançada pela Disney em 1991.

Niehime to Kemono no Ou acompanhará a jovem Saliphie, a 99ª mulher entregue em sacrifício ao rei das feras e criaturas do submundo. 

Conformada por não ter família nem lar ela acredita ser este o melhor destino. Entretanto o rei das feras acha sua companhia divertida e a deixa viva até a data do sacrifício. Isto faz com que Saliphie descubra a verdade sobre ele tornando-se sua companheira embora seja humana.

A decisão revolta as outras criaturas mas o rei é poderoso para silenciá-las e concede a garota o título de primeira rainha das feras e demônios.

Além do anime um mangá spin-off terá no início pela revista Hana to Yume em meados deste ano.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.

贄姫と獣の王