Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Sabageppanashi ganha 10° volume e figura entre os mais vendidos no mês de Abril. Comédia loly acompanha garotas que praticam Paintball.

A editora Shogakukan lançou hoje no Japão o 10° volume de Sabageppanashi (Leave Panashi), mangá escrito e ilustrado por Freddie Sakazaki.

O novo exemplar está atualmente entre os 40 mais procurados no ranking da Amazon Japonesa desde a pré-venda iniciada há algumas semanas.

A comédia loly segue várias garotas que praticam Paintballesporte de tiro em equipe que utiliza projéteis a base de tinta.

Tudo começa quando a personagem Niko Kogari vagueia pela cidade a noite procurando algo divertido. Ela então assiste um treino de Paintball e se encanta com a ideia de também participar. 

Após comprar a primeira pistola Niko dá os passos iniciais no universo deste esporte com direito há novas amizades, muita confusão e uma bebida gelada após as partidas.

O mangá é veiculado em capítulos através da revista Sunday GX. O 10° volume contém 176 páginas estando a venda por ¥$ 715,00 (R$ 25,95 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Sunday GXAmazon JP

サバゲっぱなし