Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Zenbu Bokkuwasu. Divertida comédia veiculada pela Shonen Jump ganha 2° volume no Japão.

A editora Shueisha lançará dia 02 de Maio o 2° volume de Zenbu Bokkuwasu (Vou Destruir Tudo), mangá escrito por Teito Heji com desenhos de Sai Yamagishi.

A comédia veiculada em capítulos semanais através da Shonen Jump conta a história da deusa da destruição que num passado muito distante teve um embate decisivo contra o herói humano.

Ambos saem mortalmente feridos e acabam falecendo. Porém a deusa separa a alma do corpo e a envia ao futuro no intuito de renascer e por fim dizimar a humanidade.

Mantendo a fome por destruição ela desperta nos tempos modernos como Yuuka Takeda, garota hospitalizada devido incidentes anteriores. Ela fica espantada com tamanho desenvolvimento dos tempos atuais e o fato da humanidade ter criado armas que irão ameaçá-la caso resolva destruir a todos.

Entretanto algo ainda mais surpreendente é o fato do herói humano ter renascido como Kaisei que agora é seu irmão. Eles decidem morar juntos com a avó e ter uma vida "tranquila" enquanto se adaptam (ou bagunçam) o mundo moderno.

O volume 2 encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa por ¥$ 660,00 (R$ 23,85 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
全部ぶっ壊す