Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mystery to Iu Nakare. Mangá de mistério e investigação tem 16 milhões de cópias vendidas em 10 volumes publicados.

Mystery to Iu Nakare (Não Diga Mistério) é um mangá que combina investigação e elementos psicológicos iniciado em Novembro de 2017 pela autora Yumi Tamura (ela também criou "7 Seeds").

Trazendo diálogos elaborados e até um pouco filosóficos a obra ultrapassa 16 milhões de cópias em circulação em 10 volumes publicados, seguindo reporte de vendas atual.

Mais voltada ao público josei (mulheres adultas) a história acompanha o personagem Kunou Totonou, jovem colegial de penteado estranho mas grande capacidade de observação e pensamento crítico, sempre falando o que lhe vem a mente.

Um dia, enquanto preparava sua refeição em casa, ele é visitado por dois agentes policiais que o tem como principal suspeito de um assassinato ocorrido na noite anterior.

Levado para interrogatório Totonou começa a argumentar sobre as provas que o incriminam até enfim solucionar o caso. Desde então vários outros incidentes obscuros vão acontecendo e o protagonista sempre descobre uma linha de pensamento que o leva a verdade.

O mangá recebe um novo capítulo por mês através da revista Flowers Comics enquanto os volumes independentes são encadernados pela Shogakukan

Um live-action inspirado na obra estreou no início de 2022.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiMangaMogura,

ミステリと言う勿れ