Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mou Ippon! ganha PV e agenda estreia para Janeiro de 2023. Anime é inspirado em mangá sobre judô feminino.

Anunciado em Julho do ano passado, Mou Ippon! atualizou hoje a produção com primeiro vídeo e agendou sua estreia para Janeiro de 2023 (confira abaixo).

Baseado no mangá de Yuu Muraoka, o anime tem produção do estúdio Bakken Record (o mesmo de "Jouran: The Princess of Snow and Blood") com direção geral de Ken Ogiwara (foi diretor de fotografia em "Eromanga Sensei").

Mou Ippon! é um shoujo esportivo centrado nas adolescentes Michi e Sanae que ingressam no ensino médio lutando para manter aberto o clube de judô do qual fazem parte. Lá elas irão construir novas amizades e continuar praticando o esporte que tanto amam.

Entre os demais nomes da staff a série trará roteiro de Aya Satsuki (ela também será roteirista de "Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai") e design de personagens de Airi Takekawa (ela trabahou em "Lupin III: Part 5").

Na dublagem Michi terá voz de Ayase Itou (a Arisa de "Bang Dream!"), Sanae será interpretada por Yukari Anzai (a Minori de "Happy Sugar Life!") e Anna terá voz de Nene Hieda (a Misaki de "Koi wa Sekai Seifuku no Ato de").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. もういっぽん!