Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Masamune-kun no Revenge anuncia 2ª temporada 5 anos após primeira adaptação!

Pode parecer mentira de 1° de Abril mas não é! Masamune-kun no Revenge (A Vingança de Masamune-kun), uma série que muitos acreditavam está no limbo do esquecimento, anunciou hoje a 2ª temporada do anime.

Sem mencionar previsão de estreia a notícia veio através do website e twitter oficiais junto há um pequeno trailer recapitulando momentos anteriores (veja abaixo).

A comédia romântica ganhou Season 1 lá atrás em 2017 (12 episódios) adaptada pelo estúdio Silver Link. A série teve financiamento e divulgação ocidentais e por isso conquistou certa popularidade.

Entretanto a animação mediana e alguns momentos bobos do enredo lhe garantiram apenas média 6.75/10 em mais de 426.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar como novos votos computados).

O anime conta a história de Masamune, jovem que na infância foi desprezado pela garota que mais admirava por está acima do peso. Anos depois ele ingressa no colegial e tendo dedicado seu tempo a treinamentos hoje está em plena forma física.

Masamune então reencontra Aki Adagaki e decide bolar um plano de vingança! Ele pretende fazê-la se apaixonar e então desprezá-la dando o troco pelo que sofreu no passado. O protagonista não esperava entretanto que Aki fosse rodeada de admiradores rejeitando-os do modo mais frio e humilhante possível.

O anime trazia na dublagem nomes como Ayaka Ohashi (a Aki), Natsuki Hanae (o Masamune), Suzuko Mimori (a Fujinomiya) e Inori Minase (a Yoshino).

O mangá de Hazuki Takeoka, ilustrado por Tiv, chegou ao fim no 11° volume lançado em 2018.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

政宗くんのリベンジ