Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tonari no Youkai-san está com anime em produção. História se passa numa pequena cidade onde humanos, deuses e youkais vivem em harmonia.

Noho Honbito anunciou via twitter que seu mangá Tonari no Youkai-san (Meu Vizinho Sobrenatural) está com um anime em produção.

Sem mencionar equipe técnica nem previsão de estreia a notícia também estampa, de forma discreta, o 4° volume do mangá que chegará ao mercado em 07 de Abril  de 2022 (imagem ao final).

A história de narrativa fantasiosa mescla vida cotidiana, elementos sobrenaturais e um pouco de mistério sendo ambientada numa pequena cidade do interior onde humanos, youkai (monstros, espíritos ou demônios no folclore japonês) e até deuses vivem em harmonia.

Entre os curiosos protagonistas do enredo está Buchio, um gato que questiona as razões de sua evolução, e Yuri, uma raposa transformada que frequenta a academia Bakegaku.

O 4° exemplar do mangá conterá 308 páginas estando em pré-venda na Amazon Japonesa por ¥$ 880,00 (R$ 33,75 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

となりの妖怪さん