Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia ecchi " Boku no Kanojo Sensei " ganha 7° volume do mangá. Obra é do mesmo autor da série Ef: A Tale of Melodies.

No próximo dia 08 de Abril de 2022 chega ao mercado japonês o 7° volume do mangá Boku no Kanojo Sensei (Minha Namorada Professora), comédia ecchi de Yuu Kagami.

Alguns devem lembrar do autor por sua obra anterior "Ef: A Tale of Melodies" que ganhou anime entre 2007 e 2008 rendendo 24 episódios.

Kagami deu início a Boku no Kanojo Sensei com a light novel publicada de 2018 a 2021 rendendo 9 volumes (já concluída). A versão mangá recebeu primeiro exemplar em 2019 através da editora Kadokawa.

A história cômica, abordando um tema tabu, segue o estudante Saigi que devido uma decepção na infância não simpatiza muito com professoras. 

Um dia ele é requisitado a sala de aconselhamento onde a educadora Fujiki Maka, considerada uma beldade inalcançável entre os alunos, o aguarda. O garoto acredita ter sido chamado para receber alguma instrução no entanto ao entrar na sala Fujiki afirma gostar dele. 

A light novel trazia ilustrações de Oryou enquanto o mangá é desenhado por Lin Meng e Hoshikawagani. Estatísticas de vendas são desconhecidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

 僕のカノジョ先生