Anunciado há 6 meses, Arknights: Prelude to Dawn revelou hoje o primeiro trailer do anime, ainda sem previsão de estreia (vídeo abaixo).

Os responsáveis divulgaram anteriormente a imagem da 1ª temporada indicando que uma Season 2 deve estar incluída nos planos.

O anime tem produção do estúdio Yostar Pictures com direção geral de Yuuki Watanabe auxiliado por Masataka Nishikawa (trabalhou em "Brand New Animal").

Watanabe foi diretor de animação em séries como "Plastic Memories" (2015, 13 episódios), "Kiznaiver" (2016, 12 episódios) e "Love Lab" (2013, 13 episódios) entre outras.

Arknights é baseado no game chinês de mesmo título lançado em 2019 pelas desenvolvedoras Studio Montagne e Hypergryph. A versão mangá "Arknights Comic Anthology" é publicada desde 2020 já com 5 volumes no mercado.

A história "do game" se passa num futuro pós-apocalíptico habitado por indivíduos que apesar de humanos mantém traços bestiais. 

Desastres naturais facilitaram a escavação de Originium, minério valioso por garantir as pessoas o uso de magia. Entretanto o efeito colateral se manifesta com uma enfermidade causada pelo vírus Oripathy. Em consequência o mundo entra em quarentena massiva aumentando os conflitos entre infectados e não contaminados.

Neste contexto uma organização farmacêutico-militar, comandada por um "Doutor" e agentes "Operadores", busca proteger-se do movimento rebelde, sedento por vingança contra os governos que exilaram os infectados pelo Oripath.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.