Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tongari Boushi no Atelier revela data do 10° volume. Série terá anúncio importante ao final de Abril.

Já é conhecida a imagem do 10° volume de Tongari Boushi Atelier (Witch Hat Atelier) que chegará ao Japão em 21 de Abril de 2022.

O mangá da autora Kamome Shirahama terá um anúncio importante dia 22 através da revista Monthy Morning Two. A SUSPEITA é que um anime esta a caminho, algo que já vem sendo "rumorizado" há algum tempo.

Em Outubro do ano passado o domínio "www.tongariboushi.com" (ainda inacessível) foi registrado no Japão em nome da companhia X-Server, situada em Osaka. No entanto até o momento não há comprovação real que o endereço tenha ligação com um possível anime.

Tongari Boushi foi indicado aos prêmios Manga Taisho em 2018 e Best Comic Award em 2019 além de figurar entre os 10 melhores do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) no mesmo ano. Em 2020 a obra foi reconhecida pela American Library Association e Young Adult Library Services Association como uma das 10 melhores graphic novels voltadas ao público jovem. 

A história acompanha a personagem Koko, filha de uma humilde costureira e habitante de uma pequena vila. Desde pequena a garota possui um curioso livro de figuras e sempre teve fascínio por magia e pessoas capazes usar tal poder.

Certa ocasião Koko assiste a apresentação de um mago viajante chamado Qfrey percebendo naquele instante que seu livro de infância era na verdade um guia de magia. Não contendo a empolgação a garota começa a praticar sozinha mas devido a inexperiência causa um desastre em casa.

Qfrey decide então treiná-la de modo a Koko ajudá-lo no combate há um perigoso grupo chamado Brimmed Caps, especializado em contrabando de artefatos mágicos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Sugoi LiteKudasaiAmazon JP