Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ao no Orchestra vai receber anime. História segue jovem obrigado a ensinar violino a uma adolescente temperamental.

Makoto Akui anunciou hoje via twitter que seu mangá Ao no Orchestra vai receber uma adaptação para anime.

A novidade também foi confirmada pelo setor editorial da revista Ura Sunday na qual a obra é veiculada. O anúncio não mencionou equipe técnica nem previsão de estreia mas trouxe consigo algumas imagens comemorativas (veja abaixo).

O mangá teve início em 2017 e receberá o 10° volume em 19 de Abril.

A história segue o jovem Aono Hajime que agora é forçado a ensinar violino a adolescente Akine Ritsuko.

Aono nunca foi bem nos esportes mais desde criança demonstrou talento para o violino inspirado pelo pai. Com a perda do familiar o vazio tomou lugar no coração do garoto que agora vive frustrado sem decidir qual carreira seguir após o colegial.

Indo novamente a enfermaria devido uma bolada no nariz ele acorda com o som estridente e desafinado de Akine que tentava aprender violino. A garota o acusa de espioná-la por baixo da saia já que o nariz sangrando seria prova irrefutável. Ele entretanto esclarece a situação e afirma que Akine toca muito mal graças as unhas crescidas demais para o instrumento.

O professor de ambos, enxergando futuro na situação, faz uma proposta/ameaça irrecusável: Aono deve ensinar Akine a tocar violino em troca de notas melhores e caso a garota recuse a oferta ele lhe tomará o violino.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

青のオーケストラ