Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Fumetsu no Anata E divulga novo trailer. Continuação estreia no Outono japonês com novo estúdio e direção.

-
Fumetsu no Anata E (Para Sua Eternidade) teve o primeiro anime exibido entre Abril e Agosto do ano passado totalizando 20 episódios.

Uma 2ª temporada foi logo anunciada com estreia agendada para Outubro de 2022.

Prometendo mais 20 episódios, o anime divulgou na noite de ontem um trailer inédito mostrando o protagonista Fushi que decidiu isolar-se do contato humano após sofrer tantas perdas importantes.

A equipe técnica terá mudanças! Agora a produção é do estúdio Drive (o mesmo de Teppen!!!) substituindo a Brain's Base. Kiyoko Sayama assume o cargo de diretora geral (ela dirigiu Amanchu! Advance) no lugar de Masahiko Murata.

A história combina drama, mistério, sobrevivência e fantasia acompanhando a vida de Fushi (imortal), um ser de origem sobrenatural capaz de desenvolver-se através do convívio humano.

Entre suas habilidades ele pode transformar-se em pessoas importantes do seu passado que infelizmente faleceram. Ao passo que evolui Fushi adquire raciocínio e sentimentos humanos entretanto sua existência, e tudo que lhe é precioso, está ameaçada por um inimigo obscuro que o ataca periodicamente.

Fumetsu no Anata E adapta o premiado mangá da autora Oima Yoshitoki, vencedora do 43° Kodansha AwardO primeiro anime recebeu nota 8.39/10 em quase 259.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialNHK,