Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Nozomanu Fushi no Boukensha vai receber anime. Aventura sombria acompanha jovem transformado em morto-vivo.

Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Nozomanu Fushi no Boukensha (O Aventureiro Imortal Indesejado) será adaptada em anime (twitter abaixo).

Sem mencionar equipe técnica nem previsão de estreia o anúncio veio junto há um primeiro vídeo que aliás também confirma 1.4 milhão de cópias vendidas da obra (provavelmente incluindo números do mangá).

Mesclando aventura e fantasia sombria a história segue o jovem Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos há pelo menos uma década nesta profissão. Sem grandes talentos ele caça apenas criaturas de baixo nível tipo goblins e slimes em troca de algumas moedas ao final do dia.

Tudo muda quando ele descobre um caminho secreto na dungeon do Reflexo da Lua. Ao final Rent encontra um dragão lendário que, sem tempo a perder, o engole vivo!

Despertando horas mais tarde ele nota ter se transformado em um morto-vivo! Armado com espada, um cinto de ferramentas e aparência fantasmagórica Rent vai em busca da evolução existencial na esperança de retornar a forma humana e reingressar a sociedade.

A light novel iniciou-se em 2017 escrita por Yuu Okano com ilustrações de Jaian. O 10° volume chegará ao mercado em 25 de Abril bem como o 9° exemplar da versão mangá desenhada por Haiji Nakasone.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

望まぬ不死の冒険者