Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia shoujo Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! tem domínio registrado e levanta suspeitas de anime.

A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro do misterioso domínio "watayuri-anime.com" realizado no último dia 14 de Abril de 2022 (documentação abaixo).

O endereço, por enquanto inacessível ao público, foi adquirido em nome da GMO Internet Inc mesma companhia que registrou o website de "Spy Room" (com série em produção atualmente).

A grande suspeita é que tal endereço esteja relacionado há um POSSÍVEL ANIME de Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!, comédia shoujo escrita e ilustrada por Miman.

Embora traga a palavra "Yuri" no título a série é mais voltada a comédia seguindo a personagem Hime Shiraki. Desde pequena ela sempre foi elogiada pela beleza e dessa forma bolou um "plano de sucesso".

Hime finge ser uma adolescente educada e gentil de modo a conquistar algum bilionário e garantir um futuro cheio de fama e riqueza. Porém um dia ela acidentalmente tropeça na escada e cai sobre Mai, garota que na verdade é gerente de uma estranha cafeteria feminina.

Ao perceber que Hime daria uma bela funcionária Mai finge ter machucado o braço e praticamente a obriga a substituí-la. Existe somente um problema, a cafeteria Liebe é um local onde as garotas fingem ser recatadas, educadas e anormalmente afetivas quando após o expediente deixam extravasar comportamentos pouco amigáveis.

O mangá de visual bem trabalhado iniciou-se em 2018 e recebeu o 9° volume em Novembro de 2021. Caso o vazamento seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer futuramente.







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Who.IsKudasai

私の百合はお仕事です!