Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuro no Shoukanshi divulga novo trailer e ilustração. Isekai de aventura estreia em Julho com produção da Satelight.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Kuro no Shoukanshi (O Invocador Sombrio) atualizou hoje a produção com um novo vídeo e imagem temática.

O anime estreia em Julho de 2022 adaptado pelo estúdio Satelight (o mesmo de "Sakugan"). O enredo obedecerá a velha receita dos isekais de aventura e trará elementos em computação gráfica na animação.

A série é baseada na light novel de Mayoi Dofu que ultrapassa 1.4 milhão de cópias vendidas (Obs: Este valor inclui a soma da versão mangá).

A história acompanha Kevin, jovem desperto numa terra medieval regida por espadas e magias. Sem memórias da vida anterior ele agora é um aventureiro da classe invocador tendo ligação com certa deusa por quem estava apaixonado.

Entre suas skills, Kevin pode realizar pactos de serventia com outros seres tornando-os subordinados a medida que lhes concede habilidades únicas.

Incapaz de invocar a deusa protetora devido o baixo nível ele dirige-se a cidade mais próxima, alista-se na guild de aventureiros e começa a realizar missões leves. Após fechar pacto com um slime Kevin adquire o primeiro salário entretanto presencia situações que o deixam triste tipo garotas meio elfos vendidas como escravas.

O anime terá direção geral de Yoshimasa Hiraike (dirigiu "Wotaku no Koi wa Muzukashii") e design de personagens de Miwa Ooshima (mesmo cargo em "Otome Game no Hametsu Flag").

Na dublagem Kevin terá voz de Kouki Uchiyama (o Tsukishima de "Haikyuu!"), Efil será dublada por Manaka Iwami (a Tooru Honda de "Fruits Basket Remake") e Melfina será interpretada por Reina Ueda (a Gray de "Lord El-Melloi II").

A novel ilustrada por Kurogin teve início em Junho de 2016 e recebeu o 16° volume em 25 de Fevereiro. Já a versão mangá, desenhada por Gin Amou, ganhou o 11° exemplar em Outubro do ano passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

黒の召喚士