Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Meikyuu Yadoya (Labyrinth Inn) ganha 1° volume no Japão. História segue garota do campo que desenvolveu poderosa magia espacial.

A editora Bunkasha lançará no próximo dia 02 de Maio o 1° volume de Meikyuu Yadoya: Kuukan no Mahoutsukai Shoujo no Hosoude Hanjouki (Pousada do Labirinto: A Prosperidade da Garota Magricela Que Domina Magia Espacial).

Também conhecida por Labyrinth Inn ("Pousada do Labirinto" ou "Pousando da Dungeon"), a light novel é escrita pela autora Chise Tokei com ilustrações de Shiro Ookami. O primeiro exemplar conterá 251 páginas estando em pré-venda no Japão por ¥$ 1.430,00 (R$ 54,75 na cotação do dia).

Mesclando comédia e fantasia a história é centrada na simpática personagem Marie Roz, uma garota do campo que passou a infância no orfanato.

Ainda pequena ela foi agraciada com uma magia poderosa que a permite armazenar quantidades absurdas de objetos em um mínimo espaço físico. Apesar desta habilidade ser algo caro e conveniente é entretanto muito rara na região onde vive.

A garota foi aprimorando sua Magia Espacial e já crescida a domina com maestria. A grande oportunidade dela prosperar financeiramente surge quando aventureiros começam a enfrentar dificuldades em progredir numa certa dungeon pois, embora consigam derrotar os monstros, a quantidade de matéria aumenta  diariamente tornando impossível seu transporte.

Marie então tem uma brilhante ideia! Ela criará uma pousada próxima a dungeon e ajudará os aventureiros em seus trabalhos. Será que dará certo?

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: BunkashaAmazon JP,

迷宮宿屋~空間魔法使い少女の細腕繁盛記~