Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Koumuin, Nakata Shinobu no Akutoku " figura em 1° lugar entre os mais vendidos aos adolescentes na penúltima semana de Abril.

A loja Rakuten, uma das maiores do Japão no setor de novels e mangás, divulgou seu habitual ranking com as obras mais adquiridas pelos adolescentes entre os dias 18 a 24 de Abril.

O 1° lugar foi conquistado pelo 3° volume de Koumuin, Nakata Shinobu no Akutoku (Funcionário Público, O Vício de Nakata Shinobu), light novel escrita por Tachikawa Uraura (imagem abaixo)

Mesclando comédia, romance e fantasia esta série conta a história Nakata, homem de 32 anos, solteiro e gerente de uma certa empresa.

Ele ganhou a fama de ser um indivíduo sincero, rigoroso, implacável e com alto senso de responsabilidade exigindo tanto de si quanto dos subordinados. Dessa forma Nakata é apelido como "demônio sistemático" ou "máquina de trabalho" por aqueles que o conhecem. 

Certo noite, ao voltar tarde para casa após mais um longo dia, ele encontra uma bela garota elfo dormindo despreocupadamente na sala. Naquele momento um alerta vermelho acendeu na mente extrema de Nakata e ele deduziu que a humanidade estava em perigo. 

A garota poderia trazer bactérias de outro mundo! O mais adequado seria desinfectá-la! Ou quem sabe congelá-la! Enviá-la ao fundo do mar, o polo sul ou mesmo o espaço sideral! Mas enquanto ele delirava em seus pensamentos com um lenço nas narinas, a garota desperta e este encontro irá bagunçar sua vida.

Impresso pela Shogakukan o 3° volume está a venda no Japão por ¥$ 803,00 (R$ 30,75 na cotação atual).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS E ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: ShogakukanRakuten,