Quem curte RPGs das antigas deve lembrar-se de Legend of Mana (Seiken Densetsu) lançado para o Playstation 1 em 1999.

Um anime inspirado no game foi anunciado em Junho passado com o título Legend of Mana: The Teardrop CrystalO projeto divulgou hoje um pequeno vídeo e nova imagem agendando estreia para algum momento de 2022. 

A produção é conjunta dos estúdios Graphinica e Yokohama Animation Lab. A direção/roteiro é de Masato Jinbo (dirigiu "Tate no Yuusha no Nariagari 2"), com música de Yoko Shimomura (ela compôs para o game) e design de personagens de Tarou Ikegami (mesmo cargo em "Lapys Re:Lights").

Na dublagem Shiloh terá voz de Nobunaga Shimazaki (o Yuno de "Black Clover"), Elazul será interpretado por Yuichiro Umehara (o Goblin Slayer-san em "Goblin Slayer") e Pearl será dublada por Kaori Nazuka (a Mount Lady de "Boku no Hero Academia").

A história "do game" se passa no mundo fictício de Fa'Diel onde a Grande Árvore de Mana foi queimada há 900 anos, diminuindo criticamente o poder mágico e desencadeando uma guerra entre fadas, humanos e outros seres.

A árvore entretanto se recupera enquanto permanece adormecida e os diversos reinos do mundo foram armazenados em artefatos antigos. Caberão então aos protagonistas restaurar o mundo a seu estado original.

Querido pelo fãs o jogo ganhou uma remasterização em 2021.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twiitter de acordo com políticas de compartilhamento.

IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

聖剣伝説 Legend of Mana -The Teardrop Crystal-