Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta ganha segundo trailer e confirma estreia no Verão/2022.

Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (A Filha de Minha Madrastra é Minha Ex-Namorada) foi anunciado há 11 meses e desde então vem recebendo atualizações.

A comédia romântica divulgou ontem a noite um segundo vídeo e imagem agendando estreia para Julho de 2022.

O anime tem produção da Project N° 9 (mesmo estúdio de "Jaku-Chara Tomozaki-kun") baseado na light novel de Kyousuke Kamishiro. A obra superou 500.000 cópias vendidas em Janeiro deste ano.

A história segue o jovem Mizuto e a adolescente YumeEles estavam juntos no colégio mas gradualmente discordaram sobre questões triviais, foram encontrando diferenças de personalidade até que finalmente romperam o namoro. 

No entanto o ex-casal irá se reencontrar de forma inesperada pois a mãe dela casou-se com o pai dele e ambos agora vivem sob o mesmo teto.

Em consideração aos parentes Mizuto e Yume decidem conviver obedecendo certas regras. A questão é como irão manter tal conduta já que ainda se vêem como opostos, estudam na mesma escola, eventualmente se esbarram no banheiro e recordam acontecimentos passados quando estavam em atrito.

O anime terá direção geral de Shinsuki Yanagi (dirigiu "Jaku-Chara Tomozaki-kun"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Komi-san wa, Komyushou desu") e design de personagens de Katsuyuki Sato (foi diretor de animação em "Hige wo Soru").

Contrariando o PV da novel, na dublagem Mizuto terá voz de Hiro Shimono (o Zenitsu de "Kimetsu no Yaiba") enquanto Yume será interpretada por Rina Hidaka (a Yamai de "Komi-san wa, Komyushou desu").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

継母の連れ子が元カノだった